0

A dupla Jota & Guilherme lançou na última sexta-feira (13) a faixa que inaugura os trabalhos de divulgação do primeiro DVD da carreira, intitulado de “Um Passo de Cada Vez”, com a canção Fogos de Artifício.

Ex-integrantes da Bando NÔ, os rapazes registraram o trabalho na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, e contaram com a participação de muitos amigos sertanejos, como a dupla Fiduma & Jeca e dos cantores Gustavo Mioto e Theo Andrade. Theo ainda colaborou com cinco canções que também estão no repertório do novo projeto.

Pensado no formato de Pocket DVD (com um número reduzido de músicas), “Um Passo de Cada Vez” foi dirigido por Rafael Terra e produzido por Gabriel Lolli, que apesar da pouca idade, tem ganhado espaço cada vez mais e está sendo considerado um dos produtores mais promissores da música sertaneja.

Fogos de Artifício foi composta por Virgílio Franco e Michel Alves, e promete embalar os casais apaixonados com uma letra envolvente que narra a explosão de sentimentos do ápice de uma relação amorosa.

 

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*