Diego & Victor Hugo lançam EP do DVD “Ao Vivo em Brasília”

A dupla Diego & Victor Hugo lançou hoje o EP1 “Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília”, com 8 faixas inéditas, gravadas ao vivo em Brasília. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e traz destaques como “Infarto”“Do Copo Eu Vim” lançada recentemente com participação especial da cantora Marília Mendonça e “King Size”, um feat com o cantor Dilsinho que traz sua forte influência do pagode. Nessa sexta-feira também foi liberado o vídeo da música “A Culpa é do Meu Grau” com participação da dupla Zé Neto & Cristiano.

“Diego e Victor Hugo – Ao Vivo em Brasília” é o terceiro trabalho da dupla que vive um importante momento na carreira, mostrando um crescimento sólido nas rádios e nos aplicativos de música. Só no Spotify, Diego e Victor Hugo têm quase 4 milhões de ouvinte mensais. No canal oficial do YouTube são 280 milhões de visualizações e mais de 680 mil inscritos.

Em janeiro desse ano Diego e Victor Hugo assumiram a liderança nos rankings das músicas mais reproduzidas nos rádio de todo o Brasil com o hit “Infarto”, o clipe da música no canal oficial de vídeos da dupla tem mais de 70 milhões de visualizações. 

O EP2 com mais oito músicas será lançado no segundo semestre desse ano, completando assim o álbum “Ao Vivo em Brasília”. Os vídeos das músicas serão liberados no canal da dupla do YouTube, um por semana, nos próximos meses. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here