Dicas para curtir o Villa Mix Rio Preto ao máximo

    Há menos de 5 dias para a primeira edição do Villa Mix Rio Preto, a organização do evento divulga dicas para o público aproveitar a festa com o máximo de segurança e conforto. O festival acontecerá no dia 23 de agosto, no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.

    No palco do Villa Mix Rio Preto estarão os cantores: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, Milionário & José Rico e Bruninho & Davi, em uma noite que promete marcar a história dos grandes eventos que já passaram pela cidade.

    Quatro setores diferentes acomodarão o público do festival: o Villa Pista, Villa VIP, Villa Prime e Golden.  “Cada área possui serviços para garantir a segurança e o conforto da plateia durante todo o evento.”, conta Marcos Zanovelo, responsável pela produção e estrutura do Villa Mix Rio Preto.

    “Preparamos o evento pensando no público em todos os momentos. Todas as medidas de seguranças foram tomadas e queremos proporcionar o máximo de comodidade durante as 12 horas previstas de duração”, diz Marcelo Cunha, diretor de eventos da Áudio Mix, uma das empresas responsáveis pela realização da festa.

    Dicas para aproveitar a festa:

    Roupas
    Escolha trajes confortáveis, com tecidos leves, que ajudem o organismo a “respirar”.  Preste bastante atenção nos sapatos! Modelos fechados e sem salto para as mulheres, são mais adequados para o local. No Recinto de Exposições o chão é de grama e você se sentirá melhor escolhendo modelos apropriados.

    Não marque bobeira
    Teremos uma grande equipe de seguranças e apoio da Polícia, mas é sempre bom reforçar a atenção nos locais com muitas pessoas concentradas. Fique atento com seu aparelho telefônico, câmeras, carteiras. Não leve objetos de valor.

    Respeite e seja respeitado
    Tenha cuidado com o colega que está na sua frente e também quer curtir a festa. Não empurre, não jogue objetos e procure não se envolver em desentendimentos. Na hora de se locomover, mova-se com cuidado.

    Deixe o carro em casa
    Não ir de carro é uma boa dica para curtir o Villa Mix Rio Preto ainda mais. Você terá gastos com estacionamentos e possível congestionamento. A melhor pedida é ir de taxi ou ônibus.

    Fique atento
    No final de uma apresentação, muita gente vai tentar sair do seu lugar para ficar mais próximo ou mais no fundo para assistir o próximo show. Se você quiser fazer o mesmo, tente sair cinco minutos antes, assim você evitará transtornos durante o deslocamento.
    Não para cambistas
    Não compre convites de cambistas no local. Muitas dessas pessoas vendem ingressos falsificados, e além de perder o dinheiro, você poderá se envolver em um problema maior, afinal falsificação é crime.

    Sem drogas
    Nossos seguranças e policiais estarão atentos o tempo todo para garantir sua proteção. Drogas são estritamente proibidas.

    Saúde
    Teremos unidades de atendimento médico instaladas no Recinto de Exposições do festival. Se você se sentir mal, ou se notar que algum amigo precisa de cuidados, informe-se com os seguranças sobre o local mais próximo.

    Curta muito!
    Aproveite a festa com responsabilidade, tire fotos com os amigos, grave vídeos e curta muuuuito a festa que foi preparada para você!

    Villa Mix Rio Preto

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here