Country Bulls inicia a venda de ingressos em shoppings da cidade

    Os ingressos para a 19ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls estão à venda a partir desta quarta-feira, dia 8 de abril, nos shoppings Iguatemi e Cidade Norte. Nos estandes, o público garante os passaportes para as arquibancadas cobertas, camarotes e para o Vip Bulls, espaço localizado bem em frente ao palco principal, pertinho dos artistas.

    Os valores podem ser conferidos no site oficial do evento, onde também serão vendidas as entradas. “Quero facilitar a locomoção e a forma de as pessoas adquirem os convites e permanentes, em dois pontos distintos: um na região Norte, uma das mais populosas de Rio Preto, e a outra na região Sul, onde há grande concentração de pessoas da região”, explica Paulo Emílio Marques, presidente do Country Bulls.

    A grade de shows do Rio Preto Rodeo Country Bulls deste ano contemplou os artistas que estão nas paradas de sucesso em todo o país e surpreendeu o público ao anunciar Cristiano Araújo no dia 16, Jorge & Mateus no dia 17, Henrique & Juliano, 18, e para fechar, no domingo, as duplas Matogrosso & Mathias e Carreiro & Capataz no aguardado “Encontro dos Brutos”, com muitos clássicos do sertanejo raiz.

    Apenas a grade de shows da primeira noite não foi divulgada. “Estamos preparando uma surpresa para o público, já que dedicamos parte da renda adquirida com a venda de ingressos para entidades assistenciais da cidade. Mas, o que posso garantir é que também teremos grandes nomes da música no palco”, diz Paulo Emílio Marques, organizador do Country Bulls.

    Além dos shows, o público terá ainda provas de arena como Três Tambores, Rodeio em Carneiro, Team Penning e as tradicionais disputas internacionais da montaria em touros, com etapa da PBR (Professional Bull Riders) Brasil, onde os pontos conquistados serão válidos para o ranking mundial.

    19ª edição do Rio Preto Rodeo Country Bulls
    De 15 a 19 de julho de 2015, no Recinto de Exposições de Rio Preto
    www.countrybulls.com.br

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here