Clipe de “O Cowboy Vai te Pegar”, de Rionegro & Solimões, ultrapassa a marca de 600 mil visualizações

    Não é só nas rádios espalhadas pelo Brasil que a canção “O Cowboy Vai te Pegar” virou febre. O novo hit de Rionegro & Solimões é sucesso também na internet, importante veículo de divulgação no presente momento.

    Em pouco mais de dez dias de seu lançamento, a nova música de trabalho da dupla já ultrapassa a marca de 600 mil visualizações no Youtube, contabilizando apenas o canal oficial dos sertanejos.

    A moda, que caiu no gosto de fãs da dupla e adeptos do segmento country/sertanejo, estará no novo álbum de Rionegro & Solimções, que chega às lojas ainda neste mês de setembro. “O Cowboy Vai te Pegar” é o terceiro sucesso consecutivo entre as canções inéditas que farão parte do trabalho, precedido por “Deu Paixão” e “Romântica”, ambas campeãs de execução nas rádios de todo o Brasil. O CD virá recheado de novidades para os amantes da boa música sertaneja.

    “O cowboy Vai te Pegar” foi aclamada como a grande sensação da última edição da Festa do Peão de Barretos _ a maior e mais importante da América Latina _, no mês passado, onde a dupla se apresentou.

    A direção do clipe ficou por conta de Toninho Mesquita. O vídeo ilustra a situação proposta na letra, em que o cowboy tradicional revela suas vantagens em relação aos concorrentes mais “moderninhos” (Você fica com esse cara/Do cabelo arrepiado/Com a cueca de fora/E o corpo tatuado/Ele passa o dia inteiro alisando o seu carrão/Mas na hora “H” ele te deixa na mão/Mas isso tudo vai mudar/Sabe porque/O cowboy vai te pegar). Solimões, em mais uma interpretação divertida, vive o papel do garotão de cabelo arrepiado, preterido pela mocinha da história.