Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone farão show em S. J. Rio Preto

    Em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto” será palco para um megashow das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, no dia 10 de setembro, a partir das 21h. A apresentação especial e marcante, considerada como o show do ano, faz parte da turnê Clássico. As vendas do lote promocional começaram nesta segunda-feira (dia 18 de julho).

    A parceria entre os artistas começou em 2013 em Barretos onde foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Depois disso, as duplas já realizaram vários encontros bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD “Clássico” gravado nos dias 1, 2 e 3 de abril no Espaço das Américas, em São Paulo. “É uma grande alegria dividir o palco com Bruno & Marrone, é uma parceria que já vem dando certo há um tempo, e não poderia ter sido diferente. Como estamos entre amigos a animação no show será garantida”, afirmam Chitãozinho & Xororó.

    As duas duplas apresentam ao público canções que marcaram época como: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó e os novos sucessos criados especialmente para marcar esta união. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividem o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”. A escolha das músicas, não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam.

    O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc.

    Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. Em “Pura Emoção”, a dupla, com mais de 45 anos de carreira, mostra canções inéditas e outros sucessos repaginados. E na turnê “No Tom do Sertão”, a dupla faz homenagem ao maestro, pianista e arranjador Tom Jobim.

    Já Bruno e Marrone, que neste ano completam 30 anos juntos, estão divulgando o CD e DVD “Agora – ao vivo”, o projeto foi gravado em São Paulo e com releituras de grandes sucessos da música brasileira, incluindo Chiclete com Banana, Alcione e Djavan.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here