Cantor Sorocaba é flagrado com habilitação vencida e é detido

    Sertanejo seguia para show em Itanhaém (SP) quando foi parado em blitz.
    Após ser liberado pela polícia, músico iniciou show com quase 4h de atraso.

    O cantor sertanejo Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba, foi detido no último domingo (26) após ter sido flagrado dirigindo com a carteira de habilitação vencida na Rodovia dos Imigrantes, que liga a capital paulista ao litoral. Por causa do imprevisto, o show que a dupla faria em Itanhaém, no litoral de São Paulo, começou com quase 4 horas de atraso.

    Sorocaba foi abordado durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e encaminhado ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Após prestar esclarecimentos, o cantor seguiu para o litoral sul do estado e fez a apresentação no evento “Itanhaém Verão 2014”. Por causa do atraso, muitos fãs já haviam ido embora quando a dupla subiu no palco.

    A assessoria de imprensa da dupla confirmou a informação. Logo depois da apresentação, Fernando usou as redes sociais para falar sobre o show, mas não citou o motivo do atraso do parceiro.

    “O último show dessa turnê foi assim, cheio de energia. Agradeço em primeiro lugar a Deus, meu parceiro de todas as horas, o Sorocaba, e a nossa equipe por fazer desse show um sucesso. Obrigado de coração aos nossos fãs pelo carinho de sempre e atenção. Agora estamos de férias recarregando as baterias para que a próxima turnê, que começa em março, seja ainda melhor”, disse.

    Fonte: G1