Breno e Caio Cesar lançam nova música “To querendo”.

    Chegou a hora da virada. Depois de fazerem as fãs viajarem a bordo da balada “Londres”, com mais de 2 milhões de acessos do clipe no Youtube, Breno e Caio Cesar estão mandando para as rádios “Tô querendo”, single do novo CD que estão finalizando em estúdio. Com uma pegada de vanera, a faixa é perfeita para incendiar as pistas, contando a história de um cara que, esnobado por uma garota bem de grana, dá a volta por cima com seu jeito simples de ser: “Me arrumei, tô bonito, me formei e aprendi a falar certo/ pra poder te conquistar”, diz a letra da música.

     Querendo ficar cada vez mais próximos de seu público, os gêmeos de 16 anos atribuíram aos seus fãs cada vez mais fiéis a tarefa de escolher qual faixa deveria ganhar o clipe de estreia no futuro álbum, virando também a música de trabalho nas rádios. Na eleição – promovida no site oficial da dupla entre os dias 29 de outubro e 3 deste mês -, “Tô querendo” recebeu 10.840 votos e “Vento”, a outra canção da disputa, ficou com 3.201.

    As duas músicas, que ainda podem ser ouvidas no site, dão uma ideia do repertório do novo CD de Breno e Caio Cesar, no qual o amor, a paquera e a curtição pintam como tema da maioria das faixas.

    Sobre Breno & Caio Cesar:

    Foi como peões mirins de provas de tambor e baliza  que os irmãos paulistas Breno e Caio Cesar descobriram como vocação da sua vida a música sertaneja.  E, desde que apearam de vez das montarias, há cinco anos, vêm experimentando o sucesso sob outro ângulo nas arenas de festas de peões, feiras agropecuárias e demais baladas e palcos Brasil afora.

    Com quatro CDs gravados, os gêmeos de 16 anos partiram para sua primeira viagem internacional para gravar o clipe de “Londres” nas históricas paisagens da capital inglesa. O esforço valeu:  em cerca de quatro meses, a canção atingiu 2,15 milhões de views na página oficial dos meninos no Youtube. A música é um dos hits que embalam os cerca de 15 shows que a dupla teen vem fazendo em sua atual turnê, além de faixas mais sacudidas , como “A ilha”, “Esse é meu mundo”, “Tranquinho” e “Patricinha arrochadeira”. Agora, Breno e Caio Cesar estão entrando em estúdio para a gravação do quinto CD da carreira.