Os brasileiros vencedores do Meus Prêmios Nick 2013

    Na noite da última quinta-feira (17), aconteceu a cerimônia do maior prêmio teen da TV brasileira, o Meus Prêmios Nick 2013, no Credicard Hall, localizado na capital paulista.

    Das 18 categorias, a cantora Claudia Leitte e o sertanejo Luan Santana levaram os troféus de “Melhor Cantora” e “Melhor Cantor”, respectivamente. Grande destaque da noite, a loira do axé foi a escolhida do público nessa categoria pela 4ª vez.

    Quem também se deu bem foram os cariocas da banda P9. Dono dos hits “My Favorit Girl” e “Love You In Those”, o quarteto sensação da meninada foi premiado na categoria “Revelação do Ano”. Eles disputavam a medalha com a funkeira Anitta, que voltou para casa de mãos vazias. Além disso, a banda também foi a responsável por animar o público presente com o show de encerramento.

    E O POLLO CONTINUA 

    Há dois anos lançados no mercado, os rappers do Pollo anunciaram o fim da banda em uma coletiva de imprensa realizada no mês passado. Segundo Tomim e o DJ Kalfani, o trio cumpriria a agenda até o fim do ano e, depois disso, o Pollo não existiria mais.

    Ao que parece, os integrantes repensaram a ideia. Durante a premiação, o cantor Tomim disse que eles estão planejando melhor a carreira e que o sonho continua vivo. Além disso, ainda deu detalhes sobre um novo disco que lançarão ainda este ano. “Já temos 11 músicas gravadas”, disse o rapper.

    Conhecidos pela canção “Vagalumes”, que traz a parceria do cantor Ivo Mozart, os meninos do Pollo também voltaram pra casa com o troféu de “Música do Ano”. Confira abaixo todos os cantores premiados:

    Artista Internacional Favorito 
    Demi Lovato

    Banda Favorita 
    Restart

    Cantor Favorito 
    Luan Santana

    Cantora Favorita 
    Claudia Leitte

    Música do Ano 
    Vagalumes (Pollo e Ivo Mozart)

    Revelação Musical 
    P9