Artistas se mobilizam no Teleton

    Em 2013, o Teleton chegou a sua 16ª edição com uma meta de R$ 26 milhões, valor que será utilizado para reforma e construção de novos hospitais para a AACD. Entre sexta e sábado (25 e 26 de outubro), diversos artistas passaram pelos estúdios do SBT, apresentando seus sucessos e pedindo a contribuição dos telespectadores.

    Já na madrugada de domingo, essa meta foi atingida, graças a contribuição de algumas empresas. Os últimos momentos do programa foram comandados por Silvio Santos, ao lado de sua filha, Patricia Abravanel, o neto e ator global Tiago Abravanel e a cantora Ivete Sangalo. Como era de se esperar a baiana roubou a cena, dividindo as atenções com o dono da emissora. Em certo momento, ela colocou até Silvio para dançar.

    Representando o sertanejo, estiveram presentes, entre outros, Roberta Miranda, Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, Leonardo e Daniel. Esse último foi liberado pela Globo, onde integra o programa “The Voice”, para apresentar parte da atração. Sandy, Naldo e Ana Paula Valadão também participaram da maratona.

     

    PicMonkey-Collage8