Na última terça-feira, os cantores Anderson e Gabriel lançaram o clipe do seu novo single de trabalho, “Sarra Viola” produzido por Flávio Guedes que faz parte do estúdio Alta Frequência, localizado em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

O single tem como referência a moda de viola raiz somada a elementos contemporâneos, destaque para o bom humor da letra da canção composta por Carlos Dias, Léo Targino, Gabriel Vittor, Jota Lennon e Raphael Oliveira.

A direção do clipe ficou por conta de Jacques Jr e de Gustavo Dena, que já trabalharam como nomes como Michel Teló, Luan Santana, João Bosco e Vinícius, dentre outros. O vídeo mostra a dupla chegando numa festa de verão à beira da piscina e se deparando com diversas beldades se divertindo com o clima e com a música.

Confira abaixo:

Com apenas 05 anos de carreira, os amigos Anderson & Gabriel compartilham o mesmo gosto musical e o amor pela vida no campo. Ambos criados na cidade de Teixeira Soares/PR, deram início na música em reuniões realizadas em suas respectivas casas. Aprenderam a tocar violão ainda crianças, com influências dos familiares.

As influências musicais vão de nomes consagrados como Tião Carreiro e Goiano & Paranaense até João Carreiro e Jads & Jadson.

Em muito breve a dupla um novo álbum, com selo do Estúdio Alta Frequência, que promete surpreender o mercado e trazer à viola caipira para o som moderno da atualidade.

Leave a comment