Rafinha Barba grava DVD “Extremo”, em São Paulo

No último domingo (10), em São Paulo, o cantor Rafinha Barba gravou seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Extremo”, o DVD foi captado ao vivo no Sky Hall Terrace Bar, na zona sul da capital paulista. O evento fechado e somente para convidados reuniu amigos, familiares, imprensa e profissionais do mercado musical.

Rafinha é natural de Amazonas e radicado em São Paulo, ficou conhecido no norte do país por sua versatilidade em compor e gravar músicas que vão do romântico ao animado. E neste primeiro DVD o resultado não poderia ser diferente. O cantor trouxe todas essas influências e levou ao público suas obras mais apaixonadas, como “24 Bocas”, “A bela e a fera” e também colocou a galera pra dançar com faixas agitadas que prometem se destacar no verão, como “Três Novinhas” e “Se for fazer amor me leva”

Para ampliar um trabalho que até então era regional e chegar ao topo das paradas, Rafinha Barba contou com a experiência de uma equipe de primeira. Rafael Terra, da Terra Produções, foi o responsável pela direção do DVD, com a produção musical assinada por Lobatto. A direção geral é da RB Inter Produções, sob os cuidados de Fernando Inter

Um palco intimista e aconchegante marcou a gravação, junto à bela vista do próprio terraço. Segunda Rafinha, gravar em uma cobertura era uma de suas vontades. “Foi tudo feito como planejado, repertório escolhido a dedo, local da gravação que sempre sonhei, espero que o público goste tanto quanto eu gostei de gravar”, comenta o artista.

O resultado, em breve, será divulgado no YouTube e plataformas digitais. Acompanhe Rafinha Barba nas redes sociais e não perca os lançamentos do DVD “Extremo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here