0

No dia 8 de outubro de 2016, Marília Mendonça gravou seu 2º DVD, intitulado “Realidade”. O palco escolhido para receber este momento mágico precisava estar à altura da magnitude dessa grande compositora que, há um ano, iniciou sua carreira de cantora.

A gravação aconteceu na cidade de Manaus, capital do Amazonas, no Centro de Convenções de Manaus, o maior sambódromo do mundo e contou com a presença de aproximadamente 40 mil pessoas.

Work Show preparou um inédito e ambicioso projeto levando para fora das capitais sertanejas uma grande estrutura como a montada para este evento. “Realidade” contou com a produção musical de Eduardo Pepado e a direção de vídeo ficou a cargo do Catatu.

Marília estava bem a vontade, se emocionou em vários momentos e agradeceu o público: “Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Hoje tive a certeza que escolhi o lugar certo. Muito obrigada Manaus, nunca vou saber retribuir todo esse carinho de vocês”.

O repertório, um dos melhores que já acompanhei. Todo inédito, trazendo apenas a regravação de “Infiel”. Vale destaque para a participação surpresa da dupla Henrique e Juliano, que subiu ao palco junto à Marília e cantou “Mudou a Estação”, uma composição da própria cantora em parceria com Juliano Tchula e Élcio di Carvalho.

Ainda nao há previsao do lançamento do DVD Realidade. Qualquer novidade a gente atualiza aqui no site. 😉

 

Foto Capa: Eric Oelke

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*