/

Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone gravaram DVD em São Paulo

Os donos das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, sobem ao palco para registrar a parceria que já é sucesso há três anos. O projeto, que ganhou o nome de “Clássico”, será gravado nos dias 01, 02 e 03 de abril no Espaço das Américas e dará início a uma grande turnê.

O DVD tem direção de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, e trouxe ao público uma viagem pelos clássicos das duplas, incluindo: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó. Os fãs ainda foram contemplados com composições inéditas que marcarão a união de duas das maiores duplas do país. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividirão o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”.

“Gravar este DVD com Bruno & Marrone é uma grande satisfação para gente. É uma parceria que já vem dando certo há um tempo”, diz Chitãozinho. “Estamos entre amigos e queremos que este projeto seja um marco para a música brasileira, a animação é muito grande”, complementa Xororó.

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc. Haverá uma mistura de lighting design e cenários clássicos impressos em material semitransparente aplicados em estruturas volumétricas compondo com a tecnologia de painéis de LED mapeados com conteúdo visual contemporâneo.

Além disso, o show trouxe outra novidade. A banda, que geralmente fica ao lado dos artistas, dessa vez ficará na frente do palco, para lembrar os grandes teatros clássicos. O ambiente intimista promete emocionar o público com canções consagradas das duas duplas.

“Em 2013 quando fomos convidados para dividir o palco com Chitão e Xororó, ficamos muito felizes e eu já sabia que seria maravilhoso porque era a realização de um sonho pessoal, meu e do Marrone” diz Bruno. “Esse projeto é um presente pra gente, tenho muito orgulho de tudo o que está acontecendo com nós quatro, fizemos muitos shows e a parceria continua”, completa Marrone.

A parceria entre as duplas começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show foi inesquecível, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone colocaram todos os músicos de ambas as bandas no mesmo palco e todos os maiores sucessos foram interpretados pelas duas das mais conceituadas e tradicionais duplas da atualidade. Aquele foi um dia marcante para os cantores que, desde então, seguiram cumprindo vários shows juntos pelo país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here